Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

MELHORES RESULTADOS DO FRANGO MAIO 2021

Primeiro lugar: Vardimiro Dobicz

Funcionário de Leonardo Uhdre

É uma satisfação ter ficado em primeiro lugar. É preciso cuidado no manejo e seguir as orientações dos técnicos da Unidade Avícola para ter êxito no trabalho. Com a avicultura minha renda melhorou de forma significativa, além disso, toda nossa região foi beneficiada. Se você se dedicar pode ter certeza que irá colher bons frutos com a atividade.

Segundo lugar: Davi Gonçalves de Souza

Funcionário de Roberto Bernardo de Souza

É uma satisfação estar entre os melhores e agradeço a oportunidade e a confiança que o meu patrão Roberto tem no meu trabalho. Também agradeço a Coagru pelo apoio e incentivo através da assistência técnica e pela qualidade da ração, que são grandes diferenciais na produção de frango. A avicultura tornou-se uma atividade muito importante que beneficia a nossa região de forma direta na agricultura.

Terceiro lugar: Luis Barbosa

Funcionário de Amauri Antônio de Campos

A avicultura representa muito para a região, aprendi muito nessa atividade e sou grato a Coagru. Quando você tem vontade e disposição para trabalhar já é meio caminho andado, porque na outra ponta, nós temos todo o apoio da cooperativa. Esse prêmio é uma prova de que, quando se trabalha com dedicação, você colhe bons resultados. Quero agradecer a Coagru por acreditar na avicultura e mudar a vida das famílias da nossa região.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800