Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU INICIA PROJETO MODULAR PARA INTEGRANTES DO COOPERMULHER

Integrantes do programa Coopermulher estiveram reunidas na sede da Coagru para dar continuidade ao Projeto “Viver Bem” que visa a melhoria da qualidade de vida das mulheres, bem como de seus familiares. Em 2017 o projeto será executado através de vários módulos abordando temas na área de saúde, relacionamento interpessoal e educação financeira. O primeiro módulo ministrado pela psicóloga, Adriane Fachin Daron, teve como tema “O trabalho em grupo e a administração de conflitos” e contou com a participação de cerca de 50 mulheres de toda a área de ação da cooperativa.

A Coagru trata com destaque a participação feminina no agronegócio, principalmente na gestão familiar, para os diretores da Coagru, o avanço das mulheres em todos os segmentos do agronegócio contribui diretamente para a expansão do setor.

O presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, explica que a cooperativa está cada vez mais inclusiva. “O Programa Coagru de Promoção da Mulher Rural, incentiva a classe feminina a se mostrar efetiva junto à cooperativa, seja pela atividade no comércio ou em casa e no trabalho agrícola, sempre na busca de incremento nos rendimentos familiares, agregando assim valor aos produtos e atividades agrícolas".

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800