Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Missa de Ação de Graças - uma tradição da Coagru

Uma missa em ação de graças para celebrar a nobre missão de ser agricultor , agradecer pela colheita e pelos alimentos. Foi dessa forma que a Coagru comemorou no último dia 28, o Dia do Agricultor.

Celebrada pelo pároco Pedro Speri, na Paróquia Santo Antônio, em Ubiratã, a missa reuniu cooperantes da Coagru e suas famílias, integrantes do Coopermulher, colaboradores e convidados.

“Temos que louvar e agradecer pelo trabalho do agricultor e rendermos graças ao Pai Criador por sempre acolher a boa semente plantada, que faz germinar do solo o sustento das famílias, e ao final transforma-se em abundância. É como diz a palavra ‘a semente que caiu em terra boa deu frutos’, louvemos a Deus pelo milagre da colheita”, disse o sacerdote.

O diretor vice-presidente da Coagru, Cavalini Carvalho, frisou o importante trabalho do agricultor cooperante da Coagru. “A agricultura é o alicerce da nossa economia, através do trabalho das famílias cooperadas se desenvolve uma região, gera-se emprego e renda e desta forma o desenvolvimento se faz presente em todos os setores da sociedade. Cada vez que se lança uma semente, lança-se uma nova esperança”, disse Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800