Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru e Unitá são destaques na Expobira 2017

Coagru e Unitá estiveram juntas mais uma vez e foram destaque na Expobira 2017 que aconteceu de 11 a 14 de maio na Sociedade Rural de Ubiratã e contou com a presença de grande público.

O estande foi um dos mais movimentados da exposição e teve como principal atração a divulgação de uma nova ferramenta disponibilizada pela Coagru ao seu quadro social. Trata-se do aplicativo "Cooperante Online” o qual proporciona o acesso do associado a todas as informações ligadas a cooperativa em tempo real, independente de onde o mesmo esteja, através do uso de um Smartphone. Aproveitando a divulgação do aplicativo foram sorteados 4 aparelhos aos associados que passaram pelo estande da cooperativa. O sorteio foi acompanhado pelo diretor-secretário Marcos Antonio Rossetto e os ganhadores foram: Rafael de Oliveira Trivillin, Alex Pedro Ciciliato, Denilson Gonzaga Barreto e Márcia Lucio da Costa.

Os diretores da Coagru também marcaram presença no evento e recepcionaram os cooperantes e familiares, além de autoridades presentes no evento.

“Montamos uma estrutura para receber da melhor forma nossos visitantes, onde tivemos a oportunidade de divulgar os serviços que disponibilizamos aos cooperantes, além de expor e fortalecer a Coagru e prospectar negócios, nosso objetivo nesse evento foi de promover o contato direto com potenciais associados e mostrar à comunidade todas as nossas conquistas e os projetos que estão sendo desenvolvidos”, avalia Cavalini Carvalho, diretor-vice-presidente da Coagru e Unitá.

De acordo com o presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, a cooperativa participa da feira desde sua primeira edição. "É uma satisfação estarmos novamente em contato com o nosso associado, levando informações de uma forma descontraída e aproximando a cooperativa da comunidade com a qual a Coagru tem grande identificação."

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800