Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COLABORADORES DA UNIDADE AVICOLA SE REÚNEM

Colaboradores da Unidade Avícola se reuniram nesta segunda-feira (19) com o diretor vice-presidente da Coagru, Cavalini Carvalho, para avaliar os números e alinhar as diretrizes para 2017, objetivando o alcance de melhores resultados.

Cavalini abriu a reunião comentando que serão investidos R$ 28 milhões na ampliação da fábrica de ração e que as obras serão concluídas até o final do ano; falou sobre a liberação da construção de mais 150 aviários e que as obras de construção da 2ª linha de abate da Unitá estão dentro do cronograma de execução. Na oportunidade também falou sobre o recebimento de safra de inverno pela Coagru, além de outros assuntos estratégicos.

“Estivemos reunidos com os colaboradores, para mais uma reunião de alinhamento das diretrizes básicas para 2017, objetivando manter a equipe alinhada em torno de objetivos e resultados planejados para a unidade avícola, bem como, posicionar os funcionários sobre os últimos acontecimentos que envolvem a Coagru e a Unitá” ressaltou Cavalini.

Na sequência, o gerente Alex Macorin, comentou sobre os índices zootécnicos e orientou os técnicos sobre os cuidados especiais que devem ser tomados no período de inverno. “As baixas temperaturas registradas nos meses de inverno representam um risco para a avicultura. A exposição ao frio pode comprometer a produtividade, provocar a desuniformidade do lote ou, até mesmo, levar as aves à morte” relembrou Macorin.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800