Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Conselheiros de Administração visitam o canteiro de obras da Fábrica de Ração Avícola

Na última sexta-feira, 11, foi realizada a tradicional reunião do Conselho de Administração da Coagru que teve uma programação diferente. Foi incluída em sua agenda uma visita ao canteiro de obras da fabrica de ração avícola e, acompanhados pelos Diretores Áureo Zamprônio e Cavalini Carvalho, os conselheiros percorreram todo o canteiro de obras e observaram de perto, que apesar do tamanho do empreendimento e da complexidade, as obras estavam dentro do cronograma inicial.

Com a ampliação a nova planta terá 3.000 metros quadrados, produzirá 1.000 toneladas de ração peletizada por dia e entrará em operação até 30 de dezembro de 2017, ao todo serão investidos 28 milhões de reais.

“A visita permitiu aos conselheiros conhecer e avaliar in-loco a execução das obras, e agora os mesmos poderão divulgar ao quadro social a situação atual deste investimento. Apesar do tamanho do empreendimento e da complexidade da construção, os prazos estão rigorosamente em dia”, esclareceu Áureo.

Segundo Cavalini Carvalho, o intuito foi apresentar aos conselheiros o andamento das obras. “Faz parte do trabalho de transparência que a Coagru tem realizado. É uma prestação de contas para os conselheiros e uma maneira deles acompanharem de perto o andamento das obras e privilegiar a observação de detalhes do processo construtivo que são percebidos somente in-loco”, esclareceu Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800