Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Realizado o 7º Encontro do Cooperidoso

Promoção do Idoso Rural: Foi com muita alegria que a Coagru promoveu o 7º Encontro do Programa Cooperidoso. Este programa social visa disponibilizar aos sócios idosos e seus cônjuges a oportunidade de cuidar de si, garantindo assim qualidade de vida e a difusão do ideal cooperativista.

Participação: O evento realizado no dia 10 de outubro contou com a presença de 200 pessoas. Também se fizeram presentes os diretores executivos, conselheiros de administração, fiscal e também os gerentes das unidades da Coagru.

Detalhes: Após a recepção, o presidente da Coagru, Sr. Áureo Zamprônio, fez a abertura oficial do evento agradecendo a presença de todos. Na seqüência o diretor vice-presidente, Sr. Cavalini Carvalho, apresentou um panorama atual da Coagru e Unitá, e os investimentos que estão sendo realizados. Cavalini também comentou sobre a classificação da Coagru no Ranking Nacional de empresas da Revista Exame, destacando que o resultado é fruto da participação efetiva dos associados e a confiança que depositam na cooperativa.

Na continuidade, os participantes acompanharam uma palestra ministrada pelo Enfermeiro Alan De Lázari, cujo tema abordado foi: Saúde Mental, Trabalho & Estilo de Vida.

Já no encerramento, o diretor presidente Áureo, finalizou o encontro com muita emoção, agradecendo o trabalho dos fundadores e dos associados ali presentes por confiarem e prestigiarem a Coagru. “A Coagru é uma cooperativa diferente e nos preocupamos com as pessoas. Por isso somos a única cooperativa a ter um programa especial para a terceira idade. Precisamos cuidar e valorizar as pessoas que construíram a nossa cooperativa,” ressalta Zamprônio.

Descontração: A programação contou ainda com um show musical, apresentado pela dupla Nego Viola e Carlos Brito, os quais apresentaram lindas canções voltadas ao dia-a-dia do homem do campo.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800