Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Prêmio Coagru de Fidelidade e 200 sacas

A Coagru busca constantemente promover o desenvolvimento econômico e social de seu quadro social, e aliado a isso, também procura promover a integração e a qualidade de vida dos mesmos.

Como já é tradição, mais uma vez a cooperativa promoveu o Prêmio Coagru de Fidelidade, que contempla os associados que tem participação acima de 80% nas movimentações com a cooperativa durante o ano. A 9ª edição do prêmio reuniu 78 pessoas entre associados e familiares que durante os dias 06 e 09 de novembro desfrutaram das famosas águas termais e também da excelente estrutura hoteleira do Termas de Jurema, Resort localizado em Águas de Jurema, distrito de Iretama-Pr.

O grupo de associados esteve acompanhado dos diretores Cavalini Carvalho e Marcos Rossetto, além do gerente da divisão Valmir Iácono. Também faziam parte da comitiva da Coagru os associados e os técnicos que foram contemplados no Programa Coagru 200 Sacas. De acordo com a diretoria executiva a premiação visa promover uma maior integração, incentivando uma participação mais efetiva e a fidelização do seu quadro associativo.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800