Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Diretoria e Conselheiros visitam obras da Coagru

Na última sexta-feira (24), foi realizada a reunião do Conselho de Administração da Coagru e na programação do dia constava uma visita ao canteiro de obras da fábrica de ração avícola juntamente com o Conselho Fiscal que também estavam reunidos; na sequência analisaram o cronograma de construção da segunda linha de abate da Unitá.

O vice-presidente da Coagru Cavalini Carvalho destacou que a execução das obras está dentro do planejamento. Lembrou, ainda, que a Coagru detém 50% da Unitá, por isso, é muito importante o acompanhamento de todos os conselheiros da cooperativa.“A construção da segunda linha de abate da Unitá e também da ampliação da fábrica de ração avícola refletirá diretamente na economia e no cotidiano da população de toda região, através da geração de emprego e, consequentemente, de riqueza”, lembrou.

“A visita in-loco é importante para que os conselheiros vejam o ritmo acelerado que se encontram as obras e sua grandiosidade e que apesar da complexidade das construções, os prazos estão rigorosamente em dia”, esclareceu Áureo, presidente da Coagru.
Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800