Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Comitê de Cooperantes

O Comitê de Cooperantes da Coagru é representado por associados das comunidades da área de responsabilidade da cooperativa, além da participação da coordenação do programa Coopermulher. Em 2017 conforme o calendário de reuniões o órgão social se reuniu para levar até a diretoria executiva as opiniões, reivindicações e sugestões de assuntos de interesse da cooperativa e do quadro social.

No dia 1º de dezembro os integrantes deste colegiado juntamente com seus cônjuges se reuniram na Arcapu de Ubiratã para um encontro de encerramento. Cerca de 250 pessoas participaram do evento.

Após a composição da mesa diretiva, o presidente da Coagru, Áureo Zamprônio deu as boas vindas aos convidados e apresentou a agenda do evento. Na sequência o diretor secretário, Marcos Rossetto, apresentou os resultados do recebimento da safra 2017 e também as projeções para 2018. Em seguida Cavalini Carvalho, vice-presidente, apresentou os números envolvendo a Coagru e Unitá e também os investimentos que a Cooperativa está realizando na expansão na área de recebimento e armazenagem nas unidades de Ubiratã, Campina da Lagoa e comunidade São João, também com ampliações na fábrica de ração avícola e na segunda linha de abate da Unitá.

Para finalizar o encontro o presidente Áureo falou sobre o prêmio que iria receber em Curitiba durante o Encontro Estadual. Ele se emocionou e sensibilizou todos os presentes: "É um prêmio muito importante, do qual apenas sou um mero representante, afinal todo esse crescimento e sucesso só foi possível com a participação e a confiança dos nossos associados. Queremos transmitir a todos este sentimento e também mostrar o quanto nossa cooperativa é forte". Após a reunião, foi servido um jantar onde todos puderam se confraternizar embalados pelo som de uma boa moda de viola.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800