Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Associados da Coagru participam do Encontro Estadual de Cooperativistas

Confraternização, amizade e reconhecimento são palavras que resumem a viagem para o Balneário Camboriú e Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaenses realizada entre os dias 5 a 8 de dezembro. O grupo formado conselheiros, associados e esposas passou momentos agradáveis e de muita alegria no litoral catarinense. Na sequência seguiram viagem para a capital do Paraná onde participaram do Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaense. "É um roteiro que contempla lazer e conhecimento, e gera momentos de confraternização entre as lideranças da Coagru." ressaltou o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho, que acompanhou o grupo durante a viagem.

Encontro Estadual - “Este evento demonstra a força do cooperativismo paranaense”, essa é a avaliação dos associados da Coagru que estiveram presentes no Encontro Estadual de Cooperativistas Paranaense realizado no dia 8 de dezembro no Teatro Positivo em Curitiba. Evento promovido tradicionalmente pelo Sistema Ocepar reuniu neste ano cerca de duas mil pessoas e tem como objetivo celebrar as conquistas obtidas pelo setor ao longo do ano.

Homenagem - A comitiva da Coagru testemunhou um momento muito importante para a cooperativa. O presidente da Coagru Áureo Zamprônio foi um dos homenageados com o Troféu Ocepar em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao cooperativismo paranaense.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800