Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Doces sabores e cooperação marcam curso de Culinária do Coopermulher

No dia 29 de outubro, integrantes do Coopermulher de Ubiratã, Yolanda, Rio Verde, São João e Anahy participaram do Curso de Culinária – Tortas, Doces e Sobremesas, realizado na Sala de Estudos da Coagru.

A atividade foi conduzida pela instrutora credenciada pelo Sescoop, Fátima Sgarioni, que ensinou receitas como Tortinha de Frutas Vermelhas, Brigadeirão Gourmet, Torta de Maçã, Rocambole Suíço, Torta Mineira, Sorvetone, Charlotte de Chocolate, Torta Holandesa e Torta de Limão na Travessa.

Mais do que um momento de aprendizado, o encontro celebrou o espírito cooperativo, fortalecendo vínculos, incentivando o protagonismo feminino e evidenciando a importância da Coagru e do Sistema Ocepar/Sescoop no crescimento das mulheres no cooperativismo.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800