No dia 22 de março, a Coagru marcou presença na tradicional Festa do Frango e do Porco, realizada na Comunidade São João. O evento reuniu a comunidade local em um momento de integração, celebração e valorização das tradições.
Parceira da comunidade, onde mantém uma unidade, a cooperativa contou com a participação de mais de uma centena de colaboradores, que prestigiaram a festividade e contribuíram para o clima de confraternização.
A programação incluiu som ao vivo, proporcionando ainda mais animação aos participantes ao longo do dia.
A presença da Coagru reforça sua proximidade com as comunidades onde atua, valorizando eventos que promovem a união, a cultura local e o fortalecimento dos laços entre cooperativa e comunidade.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS