A Coagru recebeu, no dia 14 de agosto, a visita do técnico Pipoca, do Ubiratã Futsal, que esteve com o diretor-presidente Cavalini Carvalho para agradecer o apoio da cooperativa ao projeto esportivo.
Como forma de reconhecimento, o técnico entregou a Cavalini uma camisa especial do time e uma placa, destacando a importância dos patrocinadores para a participação no Campeonato Paranaense Série Bronze e para a conquista do título de campeão dos Jogos Abertos do Paraná fase regional.
Em três anos de existência, o projeto já alcançou mais de cinco mil pessoas, contribuindo para o fortalecimento do futsal e levando o nome de Ubiratã para diferentes regiões do Paraná.
A homenagem simboliza a parceria entre a Coagru e o Ubiratã Futsal, que contribui para o desenvolvimento do esporte e para a valorização de iniciativas que envolvem e representam a comunidade.