Notícias

Chá Rosa reúne mulheres em uma tarde de cuidado, emoção e celebração da vida

Compartilhar

Uma tarde para cuidar da saúde, compartilhar histórias, fortalecer vínculos e celebrar a vida. Foi com esse propósito que o CooperMulher da Unidade São João, em parceria com a Comunidade São João e com o apoio da Coagru, realizou, no dia 6 de outubro, o Chá Rosa, no Salão de Eventos da Comunidade São João. A programação, alusiva ao Outubro Rosa, teve como tema “Cuidado, prevenção, superação e celebração da vida”.

Preparada com carinho pelas integrantes do CooperMulher, a programação teve início com a palestra da médica Maria Eduarda Trivilin, que trouxe orientações sobre a saúde da mulher e destacou a importância de conhecer o próprio corpo, buscar informação e manter os cuidados preventivos.

Na sequência, foi hora de celebrar com um aulão de Zumba, que colocou as participantes em movimento ao som de muita música e alegria. O tradicional chá e coquetel, preparados pelas integrantes do CooperMulher, completaram a programação, junto com os sorteios de brindes.

Mais do que uma ação alusiva ao Outubro Rosa, o Chá Rosa foi um convite para que cada mulher olhasse para si com mais carinho, valorizasse sua história e reconhecesse a importância do autocuidado.

A iniciativa também evidenciou a força da união entre o CooperMulher, a Comunidade São João e a Coagru, proporcionando uma experiência de acolhimento, informação, alegria e convivência.

Quando mulheres se reúnem para compartilhar experiências, cuidar umas das outras e celebrar a vida, a mensagem do Outubro Rosa ganha ainda mais significado.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade