Notícias

Jovens do Lidercoop participam de Treinamento Vivencial

Compartilhar

Nos dias 17 e 30/10, as duas turmas de jovens que participam do Projeto Lidercoop Coagru concluíram as fases modulares de 2018. O evento foi realizado na Chácara da AME Treinamentos, em Campo Mourão e contou com o apoio do SESCOOP/Pr.

O Treinamento Vivencial conta com um percurso ao ar livre com diversas atividades que tem o objetivo principal de colocar em prática os conceitos de liderança, resiliência, empatia, motivação e espírito de cooperação, características importantes para o desenvolvimento das futuras lideranças cooperativistas. A avaliação dos jovens que participam do vivencial é que através das atividades propostas descobrem o quanto fortes e capazes eles podem ser, principalmente quando se unem para atingir os objetivos.

O treinamento fechou um ciclo de desenvolvimento desses jovens, e ajudou a identificar oportunidades de melhoria, possibilitou o desenvolvimento de habilidades básicas como liderança, motivação, trabalho em equipe, superação, desafios e autoconhecimento.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade