Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Novo recorde na integração avícola da Coagru

A atividade avícola praticada na área de ação da Coagru tem proporcionado mudanças na paisagem rural, na economia regional e principalmente na renda de muitas famílias. Desde que apostaram na diversificação da propriedade com a implantação de duas unidades de produção de frango de corte no ano de 2011, a família Campos, que tem sua propriedade localizada na Comunidade São João em Ubiratã, tem colhido bons frutos. No último lote, o aviário do cooperante Marcos Jumes de Campos, atingiu um novo recorde da integração da Coagru com um resultado de R$ 2,08 por cabeça de frango.

Marcos é o filho mais novo do cooperante Amauri de Campos e da D. Jandira e desde que iniciaram na atividade avícola, em diversos lotes conseguiram se classificar entre os 3 primeiros melhores resultados da integração. Hoje a família conta com 6 aviários e alojam 173 mil aves. Marcos é formado em Medicina Veterinária, durante algum tempo trabalhou fora do município, mas retornou à propriedade para ajudar na administração dos negócios da família. Ele conta que para conseguir bons resultados com a produção de frango é necessário muita dedicação; acompanhamento do desenvolvimento do frango; cuidados com o manejo; a ambiência e principalmente a atenção nas recomendações da área técnica avícola da Coagru.

Com relação ao ótimo resultado no mês de abril, Marcos e toda a família comemoraram o marco histórico da integração. “Sabemos que esse resultado não vem sozinho. É fruto de um trabalho conjunto entre nossa família, o granjeiro e toda a equipe técnica da Coagru. Estamos muito felizes em saber que estamos no caminho certo.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800