No dia 28 de novembro, aconteceu importante reunião com todos os gestores e diretoria executiva, com o objetivo de avaliar o desempenho da Coagru no ano que está se finalizando, assim como, traçar as metas de recebimento de soja 2022/2023, e alinhar o planejamento de prioridades a serem executadas e atingidas pela Cooperativa no próximo ano.
A reunião foi coordenada pelo presidente Cavalini Carvalho, e contou com a participação do vice-presidente Áureo Zampronio e do diretor-secretário Valdir Batista.
Abrindo a reunião, o presidente deu boas-vindas a todos e apresentou o resultado das cooperativas Coagru e Unitá, comentou sobre a antecipação de sobras que será paga aos associados a partir do dia 1° de dezembro, sobre a reforma estatutária, agricultura de precisão, inventário 2022, entre outros assuntos.
O gerente da divisão técnica e fornecimento, Caio Paludo, comentou sobre a situação da cultura soja, agricultura de precisão e dias de campo.
Mario Bedeu, gerente da divisão agrícola, apresentou a capacidade estática de armazenamento de grãos, assim como, o volume a ser embarcado nos próximos dias. Na sequência, foram discutidas e alinhadas às metas de recebimento de soja para cada unidade.
O presidente Cavalini, finalizou o encontro reforçando o desafio lançado para o recebimento da atual safra de soja. E reafirmou, “a Coagru está preparando toda sua estrutura operacional objetivando a recepção e armazenamento da soja, tornando esta etapa mais ágil e dinâmica para alcançarmos os resultados planejados. Para isso, confiamos na fidelização dos nossos associados e na superação de nossos colaboradores que oportunizará, com certeza, um ótimo recebimento e crescimento da Coagru a cada nova safra”. Além disso, o presidente destacou que a igualdade é um valor inegociável na Coagru, que tem normas de recebimento, padronização na coleta de amostras, classificação do produto, impureza e umidade das cargas que precisam ser seguidas a fim de não comprometer os seus resultados.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS