1º Lugar Paulo dos Santos
Funcionário de José Leonardo Zampieri
“Para alcançar bons resultados é preciso muito trabalho e ouvir as orientações da equipe técnica da Coagru. E também manter uma boa ambiência no final do lote, evitando perdas. Gostaria de agradecer a assistência técnica avícola que nos atende de prontidão nas necessidades,é muito gratificante receber esse prêmio, isso nos incentiva a dedicarmos cada vez mais à esse trabalho”.
2º Lugar Fernandes José de Carli
Funcionário de Antonio Penaroti
“Amelhor forma de atingir um bom resultado é prevenindo fatores que possam prejudicar o lote Temos que estar atentos a ambiência, ventilação, temperatura e umidade. A assistência técnica avícola da Coagru está de prontidão para nos informar sobre tudo que possa passar desapercebido. Precisamos de dedicação ao trabalho que o resultado que buscamos vai aparecer”.
3º Lugar Wagner Ferreira da Silva
Funcionário de Amauri Antonio de Campos
“Devemos ter uma ambiência adequada para que os frangos tenham uma boa conversão e alcancem um bom peso. É muito gratificante esse reconhecimento da Coagru, pois nos incentiva cada vez mais irmos em busca dos melhores resultados. Quero agradecer a assistência técnica avícola que é muito importante nesse processo. Quero agradecer também ao Marcos e Amauri Campos que nos dão o apoio necessário para alcançarmos os resultados”.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS