Os últimos detalhes de organização para o recebimento da Safra Soja 2022/2023 foram ajustados em uma reunião que aconteceu no ultimo dia 03. Participaram da conversa os diretores executivos, presidente Cavalini Carvalho, secretário Valdir Batista; o gerente da divisão agrícola Mário Sergio Bedeu, os gerentes das unidades e colaboradores da área agrícola para apresentar a meta de recebimento Safra Soja 2022/2023, alinhar os critérios de classificação do produto e de comunicação entre as áreas de classificação e descarga, bem como, readequar as estratégias operacionais e planejar as prioridades a serem executadas no engajamento do quadro social, além de rever o orçamento previsto para 2023 de cada unidade.
O gerente Mário Sergio Bedeu, também comentou a importância do trabalho dos operadores de máquinas e auxiliares na padronização, secagem e armazenagem do produto, reforçou a necessidade do controle das manutenções e revisões dos equipamentos, entre outros assuntos.
Os diretores da Coagru acompanham os preparativos para o recebimento da Safra de Verão, e o Presidente Cavalini, comentou sobre a importância da definição de metas. “É de suma importância a definição de metas para alcançarmos os resultados do planejamento orçamentário de 2023, e para atingirmos esses números estabelecidos, as estratégias devem ser eficazes e adequadas as instruções normativas da Cooperativa, além, é claro, do empenho de cada um dos funcionários da Coagru.”
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS