Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Costelão na Campestre bate recorde de pessoas

No dia 30 de abril foi realizada nas dependências da Arcapu Campestre um almoço em que o prato típico era uma maravilhosa costela assada e reuniu mais de 1.800 pessoas. O evento é uma promoção tradicional da Associação dos Funcionários da Coagru e reúne cooperados, funcionários e diversas famílias de Ubiratã e região.

O clima agradável e o ambiente que tem como pano de fundo o rio Piquiri e suas belezas propiciam momentos de lazer e descontração aos visitantes. “Nossa ideia é propiciar momentos de lazer para os associados da Coagru e da Arcapu. E Campestre é um lugar ideal em meio a natureza, procuramos a cada ano melhorar cada vez mais nosso atendimento a todos que nos prestigiam, quero agradecer a presença de cada um nesse evento, e que voltem sempre, a Arcapu está de portas abertas”, disse o presidente da Arcapu Sr. Josimar Fogliarini.

O diretor presidente da Coagru, Cavalini Carvalho, gerentes e conselheiros de administração e fiscal da cooperativa também prestigiaram o evento. “Um evento extraordinário, onde contamos com a presença de mais de 1800 pessoas, isso mostra a força da Coagru junto aos seus associados e colaboradores. Quero parabenizar os organizadores e colaboradores da Arcapu, e contem sempre com a sua cooperativa” disse Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800