Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru aprova contas de 2023 e planeja futuro promissor na 49ª Assembleia Geral Ordinária

O agronegócio e o cooperativismo têm sido pilares de desenvolvimento econômico e social em diversas regiões do Brasil, e a Coagru não é exceção. Em sua 49ª Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 15 de março no Centro de Treinamento em Ubiratã, a Coagru reuniu associados de todas as suas unidades para celebrar um ano de conquistas notáveis e solidificar planos para o futuro.

Durante a assembleia, a diretoria executiva, composta pelo diretor presidente Cavalini Carvalho, diretor vice-presidente Áureo Zamprônio, o diretor secretário Valdir Batista, o coordenador do Conselho Fiscal Antonio Jair Bernis, a conselheira fiscal Solange Scarabelot dos Santos e o Auditor da Basílio Francos Auditores Independentes, João Basílio Hagemann apresentaram a prestação de contas referente a 2023. Os resultados destacaram não apenas as conquistas alcançadas ao longo do ano, mas também a solidez patrimonial e financeira que tem sido uma característica distintiva da cooperativa ao longo de seus 48 anos de história. Com um faturamento que ultrapassou a marca de R$ 1 bilhão, a Coagru mais uma vez se posicionou entre um seleto grupo de empresas brasileiras que alcançam esse marco, evidenciando a fidelidade e participação ativa dos associados, bem como o empenho dos colaboradores. Os conselheiros fiscais Gestão 2023, os conselheiros de administração e o representante da Ocepar, Sr. Jessé Rodrigues, acompanharam também a AGO da Coagru.

Além da prestação de contas, o diretor presidente apresentou aos associados e convidados presentes o plano de atividades e investimentos para o ano de 2024. A partir deles a cooperativa delineia as estratégias e objetivos para o próximo período, refletindo o compromisso contínuo com o crescimento e a excelência operacional.

O diretor presidente, Cavalini Carvalho, expressou gratidão pela presença dos associados e suas famílias, além de conduzir um momento de homenagem aos sócios falecidos em 2023. Em seu discurso, ele enfatizou a importância do apoio dos conselheiros nas decisões cruciais que contribuíram para os resultados alcançados e ressaltou a esperança de um futuro promissor para a Coagru.

Com uma história de sucesso e um olhar voltado para o futuro, a Coagru está pronta para escrever mais um capítulo de crescimento e prosperidade no cenário do agronegócio regional.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União