Notícias

Associadas da Coagru participam de visita técnica à Indústria de Fertilizantes

Compartilhar

No dia 2 de setembro, 25 integrantes do Programa de Desenvolvimento de Lideranças (PDL) Associadas da Coagru participaram de uma visita técnica à Indústria de Fertilizantes da Coopavel, localizada na Ferroeste, às margens da BR-277, em Cascavel.

Durante todo o dia, o grupo conheceu de perto o processo de fabricação dos fertilizantes, que resultam em uma importante ação de intercooperação entre as cooperativas. O feedback dos agricultores tem sido extremamente positivo, destacando-se os ganhos em produtividade e saúde das plantas, evidenciando a qualidade e eficiência dos fertilizantes da marca Coagru.

As associadas foram acompanhadas pelas assessoras de cooperativismo da Coagru, Tatiana Duarte e Vanessa Hartmann, pela engenheira agrônoma Larissa Leite e pelo gerente de insumos e fornecimento, Dyego Carvalho, que auxiliaram no aprofundamento técnico e esclareceram dúvidas ao longo da visita.

A experiência proporcionou conhecimento prático e atualização constante às participantes do PDL, fortalecendo o protagonismo feminino dentro do cooperativismo.

Termos de Uso e Aviso de Cookies

Cookies: a Coagru salva estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, obtenha mais informações em nossa Política de Privacidade