As obras de ampliação da segunda linha de abate da Unitá estão na reta final e as diretorias executivas, conselheiros de administração e fiscal das três cooperativas, Coagru, Copacol e Unitá realizaram uma visita in loco às novas estruturas para fazerem uma avaliação das ações de investimento.
O encontro aconteceu na tarde do último dia 18, e avaliaram positivamente o andamento das obras, cujo investimento é de R$ 330 milhões.
“O projeto está dentro do planejado. As avaliações e testes dos equipamentos e dos processos desta segunda linha serão feitas a partir de novembro, para darmos início ao abate. Com a segunda linha pronta o abatedouro terá a capacidade de abater 380 mil aves por dia e gerará 4.000 postos de trabalho”, destacou Cavalini Carvalho, vice-presidente da Coagru e da Unitá.
O presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, destaca que todo o investimento e informações da Unitá são repassados aos conselheiros. “Nossos conselhos sempre recebem informações, relatórios de investimentos e estágio das obras, mas mesmo assim é sempre importante a visita para acompanhar o trabalho desenvolvido e entender a grandeza do empreendimento, que tem reflexos diretos na econômica e no cotidiano da região”, salienta Áureo.
2022 © Coagru. Políticas de privacidade | Informativo LGPD.
Produzido por BRSIS